quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje as duas pessoas que mais gosto daqui estão indo embora.


Não fiz muitos laços nesse intercâmbio, como já disse em algum outro post, isso foi bem de propósito. Mas é natural, acabei me identificando com as meninas. Com a convivência, veio a amizade.

Martha, Carmen, Monica, Coey, eu e Murilo - Irish pub

Éramos um grupo de quatro amigas: Moni, Carmen, Coey e eu. Basicamente eu e as asiáticas =p E passamos por cada uma... (do tipo um velhinho ficar encarando a gente de boca aberta por nada menos que 30 minutos ao ver que éramos turistas e que elas tinham olhos puxados...)
A frase que vai marcar a era das 4 amigas: "Damn good, laaaaaaaaaaaaaa!" :) Aliás, sempre vou lembrar delas quando ver algo relacionado a Sex and the city!

A Monica é da Indonésia, mas estuda em Singapura desde o colégio. AIESECa como eu, mas com as características (e expressões) asiáticas que eu adoro! A gente se entende, tem hábitos e gostos bem parecidos... Além do mais, trabalha(va) comigo no kindergarten, fazemos tudo juntas... E, portanto, é dela que vou sentir mais falta...

A Carmen é uma figura! Ela é da Malásia e também estuda em Singapura. Me lembra uma mistura da Flávinha com o Brunão haha. LCP eleita, ela tá sempre fazendo questão de que as coisas sejam feitas do jeito certo e não pára de reclamar =p Mas a intenção é sempre boa.

Agora fica só a Coey de "mais chegada". Minha roommate. Ela é de Hong Kong :) Me dou bem melhor com ela do que com a ex-roommate da Geórgia.
Além dela, ainda ficam: Martha (Ucrânia), Vita (Ucrânia) e Murilo (Brasil). Até então, não tive muito contato com eles, mas parecem ser bem legais :)

Mãããs mudando de assunto...
Sobre as notícias boas, obviamente que a corrente foi quebrada com a derrota do Brasil. Sem comentários.
Mas ainda assim coisas boas (e ruins) aconteceram. Entre elas: Minha mãe ganhou um terreno!!! Num sorteio!! haha sortuda do caramba, ganha tudo que participa... aliás, um dia posto sobre a sorte (ou não) da minha família.


Outro "update" é que tô doente. De novo. Arg, vim doente de Praga, fiquei as 2 primeiras semanas doente aqui pra agora ficar resfriada de novo... essa porcaria de tempo, só chove, fica frio, a gente sai de shorts porque tá maior solzão e de repente fica frio, o mesmo frio do inverno de São José... pqp, o-d-e-i-o esse tempo daqui. Verão é uma ova, isso aqui é as 3 estações em um dia só, e nenhuma delas é verão!!!! Tá pior que São Carlos e suas mudanças climáticas repentinas. Sim, tô puta.

Num ponto turístico de Brasov - não sei o nome; vamos chamar de "Rua Estreita" =p


E parênteses: Caduzito, TÔ TORCENDO MUITO =*


É isso. =*

2 comentários:

  1. Eita, mistura de Flavinha e Brunão????!! Não consigo imaginar o que isso ia virar.. hahhahhaa.

    É, infelizmente a vida é assim, muitas vezes temos que dizer adeus pras pessoas que ficaram próximas da gente. Mas é natural, tenho certeza que você vai guardar os bons momentos com você!
    E outra, o mundo é muito pequeno! Nunca se sabe quando você vai encontrar elas de novo, talvez mais rápido do que você pensa.

    Manda parabéns pra sua mãe e fala pra ela se não tem jeito de ela me passar uns números pra eu jogar na mega sena. UAEHUEAHEUA

    Valeuuuu Noa! A entrevista é daqui 10 minutos!!! Tomara que dê certo.

    Saudades
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha pois é, por isso ela é uma figura haha

    Tem razão, Cadu, o mundo é muito pequeno... mas é por essas e outras que eu sempre falo que queria que o tudo fosse uma coisa só. Seria mais fácil, não?
    De qualquer forma, é como você falou. Certeza que se um dia eu for pra Ásia (aff, impossível eu não ir alguma vez) eu vou dar um jeito de encontrá-las!

    E meu, sobre os números, eu cansei de falar pra ela jogar... ela sempre ganha os sorteios que participa!!!! Sério, um dia posto sobre isso ou te conto as histórias pessoalmente xD

    E tô mto na ansia pra essa resposta de sexta-feira :)

    Muitas saudades!!! Manda um bjão pro pessoal!

    Bjoss

    ResponderExcluir