quarta-feira, 30 de junho de 2010

O aniversário da minha mãe


Tenho pensando em tudo que vou perder por não voltar pro Brasil. O aniversário da minha mãe agora dia 3 de Agosto é uma delas. Também o do meu pai, em Outubro, o de alguns amigos ao longo do ano...
TUSCA, churrasco da produção, eventos e festas AIESECas, shows, nascimentos, noivados, casamentos (alguém mais foi convidado pro casamento da Téa?)... até mesmo as coisas que eu voltaria/começaria a fazer: cantar, dançar, aprender espanhol...

Interessante é que, por mais que eu quisesse que 'o tudo fosse uma coisa só' e eu pudesse comparecer a todos esses eventos, em momento nenhum me arrependo da minha decisão.
Aliás, cada dia que passa fico mais feliz e empolgada com a mesma :)

Na BabyExpo, em Cluj, stand do Heidi Kindergarten, onde eu trabalho


Mas se tem algo que não perco por nada (ou minha mãe vem aqui me matar) é o Natal. 10 dias no Brasil :) Depois volto pra cá, e Brasil de novo pro carnaval + meu aniversário e seu clássico churrasco com açaí *-* diliça! Todos convidados!!!

E tem chão até lá...

Não sei quando, nem porque, só sei que foi lá em casa há muito tempo...

Eita, saudades.



Mudando de assunto: quero compartilhar aqui minha felicidade!!!
Nossa, só tenho recebido notícia boa ultimamente!!!! Todo mundo dando match com TN que quer!!! Acabo de saber que o Prandi vai pra Portugal :) Vou poder encontrá-lo!!!! O Beraba conseguiu um MBA na Itália, também vou vê-lo!!! O Vini, o Cuba, o Hideki, tudo indo pra Rússia! Sem contar o resto da galeeeeera que tá dando match pelo mundo todo :)
Meu visto tá finalmente indo de vento em popa! Devo estar em Praga em Agosto se tudo correr bem!
Mas o melhor de tudo mesmo é saber que finalmente tão saindo as TNs em São Carlos! Juro, até chorei quando ouvi a notícia!!!! Vocês imaginam a quanto tempo eu tava esperando isso? O quanto eu sonhei (literalmente) com isso? O quanto deixei de dormir por causa disso??? Nossa, não tem notícia melhor...
Só quero ver agora o Caduzito conseguindo a TN em Praga. Aí o mundo é perfeito haha :)

Beijitos e queijitos!

2 comentários:

  1. Awwnnn que fofo Noa... adoro pessoas que ficam felizes pelos os outros ... o mundo fica melhor =DDDD

    E te desejo muito sucesso aí no velho mundo, ainda mais com vários amiguinhos indo te visitar.

    Quanto a Tea também fui chamado =D (também não imaginava)

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como é bom ver que você tá bem!!!

    Tenho certeza que essa sua nova jornada vai ser muito muito boa e recompensadora.

    Vou organizar os documentos e mandar pra ela, vamos ver!

    Beijos!!

    ResponderExcluir