domingo, 6 de junho de 2010

"O mundo todo é uma ilha...

...a milhas e milhas e milhas de qualquer lugar"

Pois é, decidi fazer um novo blog. Mas não para falar da viagem à Romênia ou qualquer outra coisa específica.
O http://noaempraga.blogspot.com/ fechou seu ciclo, acabou. Não faz sentido continuar postando lá.
E, por mais que eu não fosse a maior "postadora" de todos os tempos, eu gostei da idéia de registrar algumas histórias, pensamentos, uma forma de me expressar.
Este será totalmente diferente do último, no qual eu sabia exatamente sobre o que falar e em que moldes ia ser... era um diário de viagem no qual eu tinha a obrigação de postar o que eu queria lembrar. Agora vai ser mais pra um diário de pensamentos... algo livre!

Não sei com que frequência vou postar, o que vou postar e se é que alguém vai ler. Engraçada essa sensação de ansiedade pelo meu próprio post, porque nem eu sei o que vai ser! Só sei que me deu essa vontade de criar meu cantinho virtual :)

E é isso, agora tô aqui ilhada na Romênia, outro dia estarei ilhada em outro lugar... life goes on, experiências novas todos os dias, em qualquer lugar.

Em breve posto alguma coisa =p


That's all, folks =*

4 comentários:

  1. Falou tudo:
    "life goes on, experiências novas todos os dias, em qualquer lugar"


    saudades



    PS. Eu vou ler!

    ResponderExcluir
  2. Lindo =DDD

    Vou ler com certeza...

    Noa encontrando o cantinho dela no mundo virtual para se expressar
    E agente aproveita e vem se expressar junto aqui =P

    ResponderExcluir
  3. Adorei! :)

    Posta sim,Noa! Todo mundo merece um cantinho virtual!

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Saudades dos três!! Ahhh!!!
    Manda ver na hora de se expressar junto, Ruds!
    Bel, quando você volta? Dependendo a gente se vê no Brasil em Agosto né!

    =*

    ResponderExcluir