sexta-feira, 9 de julho de 2010

A paz, a ciência, a essência... A poesia prevalece!

Eu ontem baixei e assisti o DVD do 1o ato de uma das minhas, se não 'da minha', bandas preferidas, O Teatro Mágico.

Essa é uma das maravilhas da arte livre: posso ver TM até aqui da Romênia! :) Aliás, desde o começo da minha viagem venho divulgando TM para o mundo, já tem pelo menos duas pessoas na República Tcheca que sei que ouvem - e ainda quero recrutar muito mais!

Por mais que as músicas sejam lindas, perfeitas, a arte só fica completa quando se vê o show junto. TM é essência.

E vam'bora se lembrar de celebrar muito mais, quem tiver a oportunidade, compareça aos shows por mim esse ano...



Alguém quer me dar um presente? ._. Me manda o DVD que saiu (ou vai sair) do 2o ato por correio, via Prandi, via EPs da @SC... não sei quanto tempo vai demorar pra sair na internet...




(outro post inacabado que achei perdido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário