quinta-feira, 22 de julho de 2010

Unidade Imaginária

Hoje eu passei a manhã procurando uma banda nova. Quem me conhece, sabe que eu, em geral, não baixo nada que não conheço, não me indicaram, não ouvi por acaso... nunca faço essas pesquisas por bandas, não sei história de banda nenhuma, nome de artista, etc.

Mas hoje não. Não sei, deu vontadinha =p

Tá certo que foi um pouco aleatório também, de alguma forma vi os indicados pro VMB e resolvi passar o olho em tudo que não conhecia. Achei Unidade Imaginária, ouvi uma música e me apaixonei.

Por isso divulgo a campanha:


Bjin

2 comentários:

  1. Ouvi a banda porque você twittou. É muito boa. A menina canta muito e o cara é muito fera no violão. Já tô escutando um monte de música deles.

    Saudades de você

    ResponderExcluir
  2. Mto bom né?

    Saudades de vc tb... muitas!

    ResponderExcluir