quarta-feira, 7 de julho de 2010

Epitáfio

Eu não gosto de ganhar flores. Elas perdem a beleza, apodrecem. A felicidade, sutil, que vem junto a elas se esvai de forma precipitada. Fútil, inútil.
As flores de plástico não morrem. Todavia, não cultivam toda a vida; não tem cheiro, não tem textura, não tem paixão - não tem nada não.
Admiro as flores plantadas. Semeadas com carinho, cuidadas com amor; representantes da intenção, dependentes de atenção.

E foi assim que cuidei da orquídea que ganhei aos meus 14 anos. A flor mais bela, a mais querida, a mais nostálgica.




Por 7 anos ela desabrochou.

6 comentários:

  1. engraçado voce falar de orquídeas estando na romenia http://pt.wikipedia.org/wiki/Dracula_%28orqu%C3%ADdea%29

    sinto falta de ouvir vc gritando jeffinhuu =x

    ResponderExcluir
  2. ahuahuauha sério, maninho?
    Não fazia idéia... haha e olha que orquídea sempre foi minha flor preferida!

    Aeee finalmente você comentou ahuahuhaua saiu do grupo de pessoas que só comenta via msn, orkut, gtalk, pessoalmente... ahuahuahuah ou nem comentam oO

    Ahh que saudades! No Natal vou te levar um souvenir daqui que sei que você vai adorar xD

    Bjão, Jeffinhuu!

    ResponderExcluir
  3. serião cara e eu meio que sabia disso mas vc sabe rosas são melhores sempre te disse xP

    haha agora minha net ta pseudo funcionando então da pra entrar e comentar(sem ter que escrever a mesma coisa 5 vezes)

    oba oba noa sempre da presentes fodas (MKRUUULEZ xPPP)espero ansiosamente e esperançosamente
    muitas saudades =**

    ResponderExcluir
  4. Rosas... se tiverem plantadas, são bonitas sim. Mas ainda prefiro orquídeas...

    ahuahuhahua vamo ve vamo ve... não crie expectativas

    MKRUUULEZ [2] Aliás, eu cheguei a te devolver? Se não, tá na casa do Abreu - ele roubou meu ps2 e meus jogos ><

    ResponderExcluir
  5. hahaha tah bom vamos parar de discutir flores =x


    hhuasuhshuas jah te disse que fico feliz com uma simples pedra*_*

    ahhh vc nem me devolveu o mk T_T

    ResponderExcluir