terça-feira, 17 de agosto de 2010

Como eu quero...

Nossa, esses 3 meses foram infinitos... foram muito muito muito importantes na minha vida, fiz mais coisa que imaginava, aprendi mais do que esperava, cresci absurdamente. As coisas mudaram de uma forma descomunal, totalmente inesperado. Foram meses memoraveis.

Mas nada consegue acabar com essa vontade, ansiedade, saudade, esse sentimento de que to, nao so longe de casa no Brasil, mas longe de casa. Acho que so eu pra entender o que quero dizer com isso...

Existe pilula pras horas passarem mais rapido? Como eu quero...

Quero os olhos do Gui.
O abraco da Zizi.
O riso da Rucha.
O sorriso do Gill.
O cheiro de Andel.
O dourado de Praga.
E muito, muito mais...

Nao e que eu nao esteja com saudades dos meus pais, irmao, amigos... mas e que sei que nao vou ve-los tao cedo e ja me acostumei com a ideia.

As vezes eu sinto como se eu nem tivesse saido de Praga, falo com meus amigos todos os dias, como se a gente fosse se encontrar mais tarde... E vamos.

Amanha... amanha....

Um comentário:

  1. Como eu quero você aqui do meu lado filha..... Durmo e acordo pensando em você.... sonho acordada com o dia de sua volta.... não vejo a hora de te abraçar... beijar... sentir seu cheiro... acho mesmo que quando você chegar vai sentir todo o meu excesso de amor e carinho....tenho tanto amor, carinho e saudade que chega doer no meu coração.
    Te amo bjs

    ResponderExcluir