sexta-feira, 10 de junho de 2011

Acho que quando as coisas não vão bem, todo dia é dia de recomeço.

Não tem aquele pensamento de "ah, começo regime na segunda" ou "estudo no domingo" ou "deixa isso pra depois". Depois pode ser tarde demais. Talvez nem tarde, só mais difícil. Quanto mais a gente afunda, mais difícil é sair do buraco.

Por isso eu digo, todo dia é dia de recomeço.

Voltei do intercâmbio querendo fazer muitas coisas. Fiz algumas, mas nem tudo. E fui deixando e deixando porque já tava no final do semestre. Agora faltam 2-3 semanas para acabar e não, não está tarde para recomeçar.

Não sei direito por onde começar. Mas acho que para arrumar a bagunça que tá minha vida, vou começar arrumando a bagunça que tá meu quarto!

Faxina, mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário