domingo, 1 de maio de 2011

Ilusão

2 comentários:

  1. Fe, talvez aqui não seja o melhor lugar para perguntar isso, mas vc conhece a Flá de Sanca que foi pra Taiwan? É que eu queria muito conversar com ela porque eu também queria ir a TW. Também moro em sanca e deixei um comentário no blog dela, mas faz tantos séculos que ela não escreve nada (provavelmente até já voltou) que eu acho difícil que ela veja, então você pode fazer uma... "ponte" entre a gente?
    E comentando rapidinho (já que eu estou aqui)... Praga é liiiiinnndaaa!!! Não é? E tem uma pizzaria muito boa! Também tinha um restaurante meio no subsolo que era muito bom. Nossa, que saudade desse lugar maravilhoso! Passei pouco tempo aí, mas saindo de manhã cedo e andando até altas horas da noite deu pra ver muita coisa. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Td certo??

    Então, a Flá mora comigo! O e-mail dela é ogata.flavia@gmail.com.
    Ela já voltou sim! Manda e-mail com suas dúvidas que ela vai te responder :)

    E siiim, Praga é lindaaaa! Meu top favorite até agora - talvez seja favoritismo meu por já ter morado lá, mas enfim hehe
    Ish, "um restaurante no subsolo" é muito vago para Praga - praticamente todos são hehehe
    Quanto tempo ficou lá? Fez mochilão pela Europa?
    Eu já voltei também, esqueci de mudar ali no status hehe

    Bjooss

    ResponderExcluir