quarta-feira, 30 de março de 2011

E a nova velha ilha...

...é São Carlos!!!


Pois é, tô ilhada em Sanca de novo. Quase literalmente, depois de tantas chuvas e enchentes (tensas)... 2 more year to go!



A volta foi e está sendo bem... é, não achei palavra ainda.

Acho que quando a gente volta, mesmo sabendo que tudo vai estar diferente, na nossa cabeça as coisas ainda são iguais. As ruas, os prédios, as árvores, até mesmo os buracos. Mas o que mais me surpreende é como algumas pessoas mudaram... e outras não!

Todo dia eu vario entre estar empolgada de estar aqui, estar com saudades de lá, estar deprimida com as mudanças, estar animada com o futuro, enfim, estar otimista ou pessimista.

Ainda não consegui me acertar 100% aqui, tenho algumas coisas ainda para arrumar na vida, depois de uma volta turbulenta.

É, turbulenta é a palavra. Desde que cheguei, não consegui ter um dia sossegado. Já passei por churrascos, aniversários, viagens, mudanças, aulas, trabalhos, provas, processos seletivos, festas, desentendimentos, reencontros, decepcões, surpresas...

Fato é que eu queria que o tudo fosse uma coisa só e eu ainda tivesse a família Andel, o quarteto da Romenia, as viagens, o trabalho, as aulas, os processos seletivos, os hobbies, os colegas da minha sala de 2007, o EBoss, os amigos, a família...

Mas tudo passa e o que torna uma época especial é justamente ter tanta saudades disso tudo. Sou grata por ter tanta coisa para ter saudades...

Resta agora me animar com o futuro que está por vim, porque viver de passado é osso.

E quem diria que a parte mais difícil do intercâmbio, ou tão difícil como a despedida, é a volta?

2 comentários:

  1. No fim tudo sempre caminha para uma direção melhor. Se você ainda não está 100% feliz, é porque as coisas ainda não acabaram =)

    Você está em um processo, é uma fase. É fim de uma aventura e início de muitas outras. Mas logo mais o momento difícil passa para um turbilhão de alegrias.

    E você pode sempre contar com o brother Ruds, agora roommate, para o que precisar!

    ResponderExcluir
  2. Vem turbilhão de alegrias, tá demorando! =p

    Thanks Ruds! Te amo :)

    ResponderExcluir