Eu penso em postar várias vezes... coisas que penso e queria "por no papel". Mas acaba ficando só no pensamento, pensamento aqueles que temos enquanto esperamos o sinal, subimos as escadas, tomamos banho, enfim, esses momentos que não exigem muito da nossa atenção.
A vida está bem diferente, mudou tudo muito rápido e sem muita previsão de estabilidade. Daqui 3 meses posso estar praticamente morando no Rio. Sério. É uma grande possibilidade. Brasília também não está longe disso.
Não que eu queira mudanças, mas esse ano é BEM transitório na minha vida. De novo. Acho que faz muito tempo que vem sendo assim... 2001 (entrando na adolescência, 5a série), 2004 (colegial), 2005 (med-ita), 2006 (turma ita), 2007 (faculdade), 2008 (natal e AIESEC), 2009 (VPCR), 2010 (triple X e suas (des)aventuras em série) e 2011 (Y2B, busca por estágio), porque 2012 seria diferente?
As expectativas estão se cumprindo: festa de formatura da turma passou, estágio começou, apartamento em SP está finalmente (depois de muito muito muito trabalho) pronto e segunda-feira começam as aulas. Março será um mês bem pesado: estágio, facul, TCC e formaturas todo fim de semana (o que implica em algumas viagens!). Além de tudo, comecei Muay Thai (cuidado comigo!), aulas às 7h da manhã - haja disposição. Será que dou conta?
Espero que sim.
E sabe o que mais? Eu reclamo mas adoro essa vida agitada. "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante", do que ser acomodada, do que ser passiva, do que ser pessimista, do que ser muito cautelosa. Me irrita muito as pessoas reclamando de tudo e não fazendo absolutamente nada para atingir seus objetivos. Reclamar da vida todo mundo reclama, mas e fazer alguma coisa?
De qualquer forma, a conclusão é sempre que o dia deveria ter umas 50h - sobraria mais tempo para dormir, para começar o espanhol que tanto quero, aulas de dança, mais saídas ao teatro, cinema e barzinhos, enfim, ainda tem muito que quero fazer!
Quem sabe na próxima rodada da vida?
E que todos tenham ótimas rodadas mundo afora :) Feliz 2012!
"Me irrita muito as pessoas reclamando de tudo e não fazendo absolutamente nada para atingir seus objetivos" isso já resumiria tudo! Mas a parte do dia ter 50hrs é um sonho que eu preciso compartilhar... Sem contar que a utilidades que você deu a essas horas extras foi bem interessante!
ResponderExcluirSenhora fernanda, porque o seu blog chama "noa numa ilha"?
ResponderExcluirSenhor Marcio, leia o primeiro post, seu preguiçoso =p Mas vem da música "Terra de gigantes" do Engenheiros do Hawaii.
ResponderExcluirFelipe, certeza, precisamos de dias com 50h!!!! Alguém tem que dar um jeito de fabricar isso...
Hahueauheuheauheauheau justo!
ResponderExcluirmas tirando a brincadera ae Fe, legal msm seu blog! Eu já tinha lido umas postagens de qdo vc tava na Rep. checa e li esse agora...
De vez em qdo bate uma curiosidade pra sabe o q ta rolando...
bjos
Que bom, Marcio! Obrigada, querido, fico feliz de saber que tem quem leia de vez em quando hehe
ResponderExcluir